Dicas de Livros para Presente - Dia dos Namorados: Ela!

20:18

Oi pessoal! Boa noite!

Bom, o post hoje é para AJUDAR os meninos que ainda não sabem o que dar de presente ou deixam para última hora, rsrs.
Como o tema é dia dos namorados, achei melhor selecionar alguns romances que eu já li.
Claro que depende também do gosto da sua namorada, ela pode não gostar de romance, ou nem gostar de ler, rsrs. Por isso, antes deixo o aviso que essa é uma postagem exclusiva as namoradas leitoras e românticas.


Eu mais que recomendo a trilogia A Seleção (A Seleção - Livro 1; A Elite - Livro 2; A Escolha - Livro 3). Além de ser um romance, em muitas partes tem ação, devido aos ataques rebeldes. Meus livros favoritos. É muito bacana!




Um Porto Seguro é ótimo, um romance que fala sobre cumplicidade, amor verdadeiro, perdão. São várias as lições que esse livro apresenta. E tem filme também, então caso você seja um namorado que tenha paciência de assistir romances, assiste e vê se é o estilo da sua namorada. Claro que como todo filme, eles não são fieis ao pé da letra ao livro, mas da para ter uma noção.




A Culpa é das Estrelas, acredito eu, e muitos devem concordar, que é o romance mais falado nos últimos tempos. O livro não é PERFEITO (na minha opinião) como todos dizem, é muito bom, muito triste, mas não é o melhor. E semana passada saiu a adaptação para o cinema. Eu ainda não tive o prazer de assistir ao filme, mas estou curiosa.




Para Sempre é lindo, e deixa uma lição de vida incrível! O companheirismo, o recomeço, paciência. E tem filminho também.


Orgulho e Preconceito foi um dos livros, e filme, mais lindos que já li ou assisti. A história é incrível. Linda demais. Faz o leitor rir, chorar, tem reviravoltas. No filme, eu só não gostei muito do final. Tipo, foi bom, mas incompleto. Mas o livro é maravilhoso, mais que recomendo.





Bom meninos, espero ter ajudado um pouco com esse post. E caso tenham seguido meus conselhos, deixa ai embaixo nos comentários. Para mim vai ser mais que gratificante saber que minhas ideias ajudaram alguém. Até a próxima.
Beijo beijo ;*

Você pode gostar também

0 comentários

Quero ler

Estou lendo