[DIY] Cabide decorado

16:24

Oi, pessoal! Tudo bom?

Eu não sei vocês, mas para mim não tem nada mais gostoso que abrir seu guarda-roupa e ver suas roupas e coisas organizadinhas, cheirosinhas e decoradas.
Eu procuro sempre improvisar na hora da organização e decoração para deixar tudo bem a minha cara. 
Essa é a minha primeira postagem de DIY (Faça você mesma) aqui no blog, e escolhi algo bem prático e bonito de fazer. Qualquer um pode fazer e o custo dos materiais é praticamente nada. Vamos lá?

Materiais:

- Cabides (quantos você quiser)
- Tesoura
- Flores


Gente, eu usei os cabides que eu tinha mesmo, assim não foi preciso comprar. Caso você queira comprar ai fica a seu critério. Mas eu recomendo o cabide de madeira, porque o araminho das flores não deslizam, eu tentei fazer com o de plástico, ficou lindo, mas ficou escorregando. Mas como o cabide fica mais parado e você quiser fazer com o plástico, não tem problema algum, vai ficar tão lindo quanto.
A tesoura eu também usei uma que eu já tinha aqui e usava para fazer minhas artes, rsrs. Pode ser até mesmo uma tesourinha escolar.
Meu único gasto foi com as florzinhas, paguei cerca de R$3,00 no buquê. Mas vocês podem usar a imaginação e enfeitar com o que quiserem, pensei em lacinhos, fitas, fica do gosto de cada um. E caso queiram fazer com florzinhas também, podem escolher diversas cores também, no meu caso eu usei o lilás, mas acho que ficaria lindo um buquê com várias cores diferentes. Fica a dica, se fizerem diferente e quiserem, deixa a fotinha nos comentários, vou amar ver o resultado.

Como fazer?

1º: Abram o buquêzinho e tirem a quantidade de flores que vocês querem colocar para enfeitar o cabide. No meu caso usei quatro, mas as vezes uso três. Vario bastante, do jeito que eu acho mais bonito eu deixo. Essa parte fica da escolha de vocês.



2º: O segundo passo é simples. Basta unir as 4 florzinhas, e dar voltas no arame do cabide para fixá-las a ele. Você pode dar quantas voltas quiser, até sentir que esta firme o bastante. Procure manter todos os araminhos das flores unidos, para que dê um acabamento bonito.



3º: Com a tesoura, retire o excesso. E finalize quando todas as pontas do arame estiverem juntinhas, e bem firmes à peça.



4º: Prontinho! Agora use sua imaginação para criar vários cabides diferentes. Vale lembrar que para quem tem closet, ou usa araras no quarto, valoriza ainda mais sua decoração.



Então é isso, pessoal. Espero que tenham gostado. Qualquer dúvida deixem nos comentários, responderei tudinho. Até a próxima.
Beijo beijo ;*

Você pode gostar também

0 comentários

Quero ler

Estou lendo