Filmes infantis que eu amo

17:34

Olá, pessoal. Tudo bom? Espero que sim.

A postagem de hoje é sobre os filmes animados/infantis que eu mais gosto. Alguns que acompanho e assisto desde que eu era pequena, e outros novos que assisto com muita frequência.

Toy Story 1, 2 e 3


Gente, eu assisto Toy Story várias vezes durante a semana. Sou louca desde pequena pelos filmes. Como sou muito emotiva, ás vezes até me recrimino por ter dado ou abandonado algum brinquedo meu por causa do que é falado no filme, rsrss. Coisa de criança.

Frozen


Frozen é um novo amor. Até porque o filme é novo, né?! Mas já assisti zilhões de vezes e acho mega fofo. É uma história de amor verdadeiro que vale a pena conferir. Tem um final surpreendente.

A Pequena Sereia 1 e 2 


Ahh, A Pequena Sereia. Quando eu era pequena, até tinha uma fantasia. Com o top roxo e a calda verde igualzinha. Me sentia a própria Ariel, rsrs. Eu gosto muito dos dois filmes. Muito fofos, ensinam muito.

Monstros S.A./ Universidade Monstro


Eu não suportaaaaaaava Monstros S.A. quando eu era criança. Comecei a gostar depois dos meus 13, 14 anos e com o lançamento de Universidade Monstro passei a gostar ainda mais.

Cinderela


Confesso que tem bastante tempo que eu não assisto. Cerca de um mês, rsrs. Mas eu assistia muito e com muita frequência. Quando eu era pequena eu assistia todas as vezes que minha tia-avó ia na minha casa. Tipo, ela chegava lá, e já era de costume nós duas sentarmos e assistirmos Cinderela. Bem coisa de criança, né?!

Tarzan 1


Eu morria de medo daquele início de Tarzan. O barco naufragando, pegando fogo, me incomodava demais, aí eu ficava me escondendo atrás da minha mãe. Mas o filme no todo eu amava, e assistia muto.

Enrolados


Adoro! Quando lançou eu já tinha 15 aninhos, então assim como Frozen, não é um filme que marcou minha infância. Mas quando eu era pequena, eu lia muito o livro da Rapunzel. Várias vezes. A história contada no livro é diferente do filme, mas eu gostei mesmo assim. Achei lindo demais e assisto muito.

Shrek


Eu coloquei Shrek por último, porque eu acho (acho) que ele não é um filme direcionado ao público infantil, embora muitas crianças assistam muito e amem. Mas, mesmo com a incerteza resolvi colocá-lo na lista porque eu sou apaixonada pela história. Melhor história de amor em desenho!


E aí, pessoal? Se identificam com algum filme da minha lista? Espero que sim, amo e recomendo todos. Acredito que se até hoje, eu com 18 anos, não parei de assistir, não vou parar nunca mais. Amo desenho animado. Assisto muito.

Por hoje é só pessoal. Até a próxima.
Beijo beijo ;*

Você pode gostar também

0 comentários

Quero ler

Estou lendo