Especial de Halloween [2/3] - Séries

13:55

Oi, pessoal. Tudo bom? 

Como prometido, estou dando continuidade ao especial de Halloween do blog. Hoje vou indicar algumas séries de terror que já assisti ou acompanho. 

O primeiro post do especial está aqui.

Espero que gostem: 

Supernatural 


"Há 20 anos, Sam e Dean Winchester perderam sua mãe em um trágico e misterioso acidente, no qual as forças sobrenaturais — muito obscuras — estiveram envolvidas. Por esta razão, seu pai decidiu ensiná-los a lidar com a vida sobrenatural, ensinando-lhes técnicas de defesa contra as forças do mal; chegando até a ensinar a maneira ideal para matar os diferentes tipos de demônios. Agora, os irmãos Winchester percorrem os Estados Unidos em seu velho Chevy travando uma verdadeira batalha contra a obscuridade e a maldade. Objetos amaldiçoados, vampiros, bruxas e entidades maléficas — incluindo um Papai Noel não tão bonzinho — são só alguns dos desafios que estes dois irmãos têm de superar." 

The Walking Dead 


"The Walking Dead é baseada na série de quadrinhos homônima criada por Robert Kirkman. No seriado, descobriremos como é a vida na Terra após um apocalipse zumbi, em que a enorme maioria da população da terra foi infectada por um vírus misterioso que os transforma em mortos-vivos. Os poucos humanos que sobreviveram à epidemia agora devem se unir para encontrar um novo lar, longe dos zumbis. O grupo é liderado por Rick Grimes (Andrew Lincoln), um policial que acordou sozinho em um hospital cercado por mortos-vivos e agora procura sua esposa, Lori (Sarah Wayne Callies), e seu filho. Ele se junta a Shane (Jon Bernthal), seu ex-parceiro na polícia; Andrea (Lauren Holden), uma das duas irmãs que escapou da praga; Glenn (Steven Yeun), um varredor de ruas experiente; entre outros humanos igualmente assustados que lutam para escapar do vírus." 

American Horror Story 


"American Horror Story é uma série de terror e suspense, que, a cada temporada, conta uma NOVA história centrada em um tema e com praticamente todo o elenco da temporada anterior interpretando novos e completamente diferentes personagens. Na primeira temporada, o tema foi uma casa mal-assombrada; na segunda, intitulada "Asylum", um manicômio judiciário; e a terceira, que recebeu o nome de "Coven", trata de um grupo de bruxas." 

Sleepy Hollow 


"Sleepy Hollow é a adaptação da famosa Lenda do Cavaleiro sem Cabeça. Descrita como um suspense sobrenatural, a adaptação vai se passar nos tempos modernos e seguirá as aventuras de Ichabod, um capitão da Guerra de Independência norte-americana, que de alguma maneira viaja no tempo após cortar a cabeça de um cavaleiro." 

Espero que tenham gostado, pessoal. Se já assistiram ou acompanham alguma delas não se esqueça de comentar dizendo o que achou. Até o próximo e último post do especial de Halloween. 
Beijo beijo ;*

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Fanático por Supernatural, uma das melhores séries de todos os tempos pra min, só perde para Os Simpsons, deu vontade de ver Sleepy Hollow, parece legal, e parabéns, mais uma ótima postagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou louca por Supernatural! Assiste Sleepy Hollow, não é tão boa quanto, mas é bem legal também.
      Beijinhos

      Excluir

Quero ler

Estou lendo