[Caixinha do Correio #4] Parceria com o autor João Carlos Zeferino


Oi, gente. Tudo bom? Espero que sim, rs.




Hoje vim mostrar para vocês os livros que recebi do autor mais que simpático, João Carlos Zeferino. Logo que chegaram já corri para o blog para mostrar para vocês. Fiquei mega eufórica.

O motivo dessa felicidade toda é que essa foi a primeira vez que o blog recebeu livros físicos para parceria. Estão todos carinhosamente autografados. As páginas são lindas, a ilustração dos livros é simplesmente maravilhosa, e são super cheirosos (sim, eu cheiro livros, rsrs). Estou verdadeiramente encantada.




Venham conhecer os livros:



Zizz e a Mulher Em Pó


"Zizz era um típico cidadão de meados do século 21 quando depois de vários anos de atividade cooperadora (trabalho) ele finalmente consegue juntar economias (créditos) para realizar o maior sonho de sua vida. Afinal ele compartilhava do mesmo sonho de milhões de mortais comuns do sexo masculino e feminino de sua época. O maior sonho de todos eles era adquirir o que a tecnologia havia produzido de melhor em todos os séculos de estudo e aperfeiçoamento: A mulher em pó. Símbolo da alta tecnologia genética, as mulheres mais lindas da era de Zizz vendiam os direitos autorais sobre o seu código genético, assim o laboratório fazia uma cópia exata dela, com uma diferença, o seu proprietário a tinha como sua aquisição particular e intransferível. Sem emoções!..."

Nirvana Viagem ao Centro da Alma


"Todo Homem, tem seu dia de Herói;  Toda magia, será revelada;  O poder Supremo, desejado por um homem;  A Verdade;  A Honra;  A Justiça;  O Universo em perigo;  Mentiras;  A desonra;  Injustiças;  Duas faces da mesma moeda;  O Bem contra o Mal;  A Maior e a mais Fantástica Jornada;  De uma história de Amor;  De Maiquel por Ródjia;  Perigo; Aventura, Amor;  Toda Saga tem seu Herói; Todo Herói cumpre o seu Destino;  Do Universo Fantástico."

 O Menino Arco-Íris




Espero que tenham gostado, pessoal. Caso queiram adquirir algum desses livros, entre em contato com o autor por aqui.
Beijo beijo ;*

Você pode gostar também

0 comentários