[Caixinha do Correio #4] Parceria com o autor João Carlos Zeferino

13:46


Oi, gente. Tudo bom? Espero que sim, rs.




Hoje vim mostrar para vocês os livros que recebi do autor mais que simpático, João Carlos Zeferino. Logo que chegaram já corri para o blog para mostrar para vocês. Fiquei mega eufórica.

O motivo dessa felicidade toda é que essa foi a primeira vez que o blog recebeu livros físicos para parceria. Estão todos carinhosamente autografados. As páginas são lindas, a ilustração dos livros é simplesmente maravilhosa, e são super cheirosos (sim, eu cheiro livros, rsrs). Estou verdadeiramente encantada.




Venham conhecer os livros:



Zizz e a Mulher Em Pó


"Zizz era um típico cidadão de meados do século 21 quando depois de vários anos de atividade cooperadora (trabalho) ele finalmente consegue juntar economias (créditos) para realizar o maior sonho de sua vida. Afinal ele compartilhava do mesmo sonho de milhões de mortais comuns do sexo masculino e feminino de sua época. O maior sonho de todos eles era adquirir o que a tecnologia havia produzido de melhor em todos os séculos de estudo e aperfeiçoamento: A mulher em pó. Símbolo da alta tecnologia genética, as mulheres mais lindas da era de Zizz vendiam os direitos autorais sobre o seu código genético, assim o laboratório fazia uma cópia exata dela, com uma diferença, o seu proprietário a tinha como sua aquisição particular e intransferível. Sem emoções!..."

Nirvana Viagem ao Centro da Alma


"Todo Homem, tem seu dia de Herói;  Toda magia, será revelada;  O poder Supremo, desejado por um homem;  A Verdade;  A Honra;  A Justiça;  O Universo em perigo;  Mentiras;  A desonra;  Injustiças;  Duas faces da mesma moeda;  O Bem contra o Mal;  A Maior e a mais Fantástica Jornada;  De uma história de Amor;  De Maiquel por Ródjia;  Perigo; Aventura, Amor;  Toda Saga tem seu Herói; Todo Herói cumpre o seu Destino;  Do Universo Fantástico."

 O Menino Arco-Íris




Espero que tenham gostado, pessoal. Caso queiram adquirir algum desses livros, entre em contato com o autor por aqui.
Beijo beijo ;*

Você pode gostar também

0 comentários

Quero ler

Estou lendo