[Resenha] Em Busca de Heróis #1

18:36


Título: Em Busca de Heróis
Autor: Morgan Rice

Sinopse:
"O ANEL DO FEITICEIRO reúne todos os ingredientes para um sucesso instantâneo: tramas, intrigas, mistério, bravos cavaleiros e florescentes relacionamentos repletos de corações partidos, decepções e traições. O livro manterá o leitor entretido por horas e agradará a pessoas de todas as idades. Recomendado para fazer parte da biblioteca permanente de todos os leitores do gênero de fantasia.” --Books and Movie Reviews, Roberto Mattos O Best-seller #1! Da Autora de Best-sellers #1 — Morgan Rice — chega a estréia de uma nova série de fantasia deslumbrante. EM BUSCA DE HERÓIS (LIVRO #1 O ANEL DO FEITICEIRO) o qual gira em torno da épica história de amadurecimento de um garoto especial, um jovem de quatorze anos, de uma pequena vila nos arredores do Reino do Anel. Sendo o mais jovem de quatro filhos, o menos favorito de seu pai e odiado por seus irmãos, Thor sente que ele é diferente dos demais. Ele sonha com se tornar um grande guerreiro, unir-se aos homens do Rei e proteger o Anel das hordas de criaturas que vivem do outro lado do Canyon... leia mais"

Oi, pessoal. Tudo bom?

Primeiramente, gostaria de dizer que encurtei bastante a sinopse porque assim como eu, sei que tem gente que não suporta aquele tipo de sinopse gigantesca que parece mais um resumo do livro. Mas deixei o link para quem quiser continuar lendo. Detesto sinopses gigantescas, não sobra nada para eu falar a não ser spoilers (o que eu jamais vou fazer), rsrs.
Então, eu não tenho muito o que falar sobre a capa porque li esse livro por e-book (para quem estiver interessado, encontrei na play store). Baixei ele só porque eu gosto de ter sempre um livro no celular para quando eu não estiver em casa. Mas acabei lendo ele mais em casa do que na rua, rsrs. Voltando, achei a ilustração da cama maravilhosa, bem o estilo de livro que eu compraria pela capa.
No geral, achei o livro muito bom, mas um pouco previsível. Como eu gosto desse tipo de história, acabei não me importando muito com isso. 
Em Busca de Heróis é narrado em primeira pessoa e conta a história do jovem Thor. Ele vivia em uma pequena vila com seu pai e seus três irmãos mais velhos. Até então a única coisa que ele sabia sobre sua mãe era que ela havia morrido no parto que deu vida a ele. Thor era desprezado por todos e obrigado a fazer serviços para eles, como limpar espadas de treinamento, cuidar do rebanho, entre outros.

Thor era visto por sua família (se é que se pode chamá-los assim) como uma criança tola, inútil e fraca. Seu maior sonho era ser escolhido para lutar junto com a legião no Exército de Prata e honrar seu reino, mas por demonstrar fraqueza e ser submisso, ninguém acreditava nessa possibilidade.
No dia em que o grande cavaleiro chegou a vila para escolher os jovens que fariam parte do exército, Thor corajosamente se ofereceu para participar, mas infelizmente foi humilhado e pisado pelo cavaleiro e como de costume, por seu pai.
Em consequência de toda a situação, Thor fugiu e foi em direção ao seu rebanho. Em um certo ponto ele avistou uma de suas ovelhas indo em direção á floresta de Darkwood, um lugar que escondia muito segredos e perigos. Por um momento ele exitou, mas o interesse em resgatar sua ovelha foi muito mais forte, sendo assim, seguiu em frente. E por coincidência ou não, é nesse lugar antes tão temido por todos, que Thor acaba descobrindo muito sobre quem ele realmente é.
"Thor sentiu um calor tremendo brotar de dentro do seu corpo, correndo em suas veias como um campo de energia fluindo através dele."
Eu achei muito interessante o quanto o personagem cresce no desenrolar da história em busca de conquistar aquilo que ele acredita merecer. Vi isso como um grande estímulo aos leitores.

Espero que tenham gostado, pessoal. Até a próxima.
Beijo beijo ;*

Você pode gostar também

23 comentários

  1. Eu baixei este livro pra ler mas ainda não tive tempo. Pela sua resenha parece ser bem interessante.
    Abraços.

    http://chacomresenha.blogspot.com.br/2014/12/conheca-gravity-falls.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que tiver um tempinho, vale a pena conferir a obra. Um excelente livro.
      Boa leitura.
      Abraços

      Excluir
  2. Mais um livro pra minha listinha de desejos... Hahahha
    Beijos e sucesso com o blog, flor
    http://yasrodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super a pena incluir essa obra em sua listinha. Muito boa!
      Beijinhos e muito obrigada pelo carinho, Yasmin.

      Excluir
  3. O título é bem legal, parece os Olimpianos <3 Tbm adoro quando o personagem "cresce" durando a estória e o Thor (ai o dos Vingadores), parece um filho renegado que quer provar o seu valor. Eu leria esse livro mesmo ele sendo previsível, estórias muito legal, com vc disse <3
    http://escritos-de-uma-garota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk Toda vez que eu lia o nome dele eu pensava no Thor também, mas na verdade o nome dele é Thorgrin. É um excelente livro. Te recomendo, Ju.
      Beijinhos ;*

      Excluir
  4. Thor me lembra o Thor auhsaush acho que seria uma leitura confusa!
    Sou muito perdida suhauhshuas mas o post está impecável como sempre ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou meio perdida, mas até que não me confundi tanto, o livro é tão bem escrito que eu só parei para pensar no Thor da Marvel quando eu parava um pouco de ler, rsrs.
      Muito obrigada pelo carinho, Babi.
      Beijinhos

      Excluir
  5. Caramba gostei de como VC escreve deu até vontade de ler a história kkkkkk. Ótimo post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, Lory. Lê sim, tenho certeza de que não irá se arrepender.
      Beijinhos

      Excluir
  6. Amei o post e fiquei bem interessada. bjus

    Ps: Seu banner continua em meu blog. haha s2 http://cantinhodacarolll.blogspot.com.br/2014/12/blogs-parceiros-s2.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Ana. Fico muito feliz que tenha se interessado.
      Seu banner também continua aqui, na categoria de parceiros.
      Beijão

      Excluir
  7. Gostei hein , vou procurar e ver se eu leio haha , também tenho um blog literário se quiser conhecer !
    http://letrasemvida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura sim, não vai se arrepender. É um excelente livro.
      Vou lá conhecer o seu.
      Beijinhos

      Excluir
  8. Vou procura-lo Para ler parece ser otimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, é ótimo! Amei demais!
      Beijos, linda

      Excluir
  9. Vou ver se encontro aqui perto ou pela internet pelo jeito deve ser ótimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem na play store para baixar gratuitamente, Carol. Se der baixa lá. É um excelente livro.
      Beijinhos

      Excluir

Quero ler

Estou lendo