[Caixinha do Correio #8] Recebidos + Presentes | Março/2015

23:24

Oi, gente! Tudo bem?

Este mês eu não ganhei quase nada, mas achei que o que eu tinha era suficiente para escrever este post. 
Não tenho comprado nada também a algum tempo, pois me mudei e resolvi economizar para a decoração do meu quarto, já que ano passado eu gastei muuuuuito dinheiro com livros.


No mês de março foi meu aniversário, para quem não sabe, e ganhei alguns livros de presente do meu namorado. Como ele me conhece muito bem e sabe o que ando desejando no momento, me deu a trilogia Legend. Pretendo ler o mais rápido possível!

Legend - A Verdade Se Tornará Lenda - Ambientado na cidade de Los Angeles em 2130 D.C., na atual República da América, conta a história de um rapaz – o criminoso mais procurado do país – e de uma jovem – a pupila mais promissora da República –, cujos caminhos se cruzam quando o irmão desta é assassinado e a ela cabe a tarefa de capturar o responsável pelo crime. No entanto, a verdade que os dois desvendarão se tornará uma lenda. O que outrora foi o oeste dos Estados Unidos é agora o lar da República, uma nação eternamente em guerra com seus vizinhos. Nascida em uma família de elite em um dos mais ricos setores da República, June é uma garota prodígio de 15 anos que está sendo preparada para o sucesso nos mais altos círculos militares da República. Nascido nas favelas, Day, de 15 anos, é o criminoso mais procurado do país; porém, suas motivações parecem não ser tão mal-intencionadas assim. De mundos diferentes, June e Day não têm motivos para se cruzarem – até o dia em que o irmão de June, Metias, é assassinado e Day se torna o principal suspeito. Preso num grande jogo de gato e rato, Day luta pela sobrevivência da sua família, enquanto June procura vingar a morte de Metias. Mas, em uma chocante reviravolta, os dois descobrem a verdade sobre o que realmente os uniu e sobre até onde seu país irá para manter seus segredos. Prodigy - Os opostos perto do caos. Depois que um cataclismo atingiu o planeta Terra, extinguindo continentes inteiros, os Estados Unidos se dividiram em duas nações em guerra: a República da América, a oeste, e as Colônias, formadas pelo que restou da costa leste da América do Norte. June e Day, a menina prodígio e o criminoso mais procurado da República, já estiveram em lados opostos uma vez. Agora eles têm a oportunidade de lutar lado a lado contra o controle e a tirania da República e, assim, alterar para sempre o rumo da guerra entre as duas nações. Resta saber se estão preparados para pagar o preço que as transformações exigirão deles. Champion - No emocionante desfecho da trilogia Legend, June ocupa uma posição privilegiada no governo e Day trocou a alcunha de criminoso mais procurado do país pela de herói nacional. Mas quando tudo parece conspirar a favor da paz, a ameaça da guerra ressurge na forma de um vírus mortal que começa a espalhar o pânico entre as colônias. Em Champion, a vida de milhares de pessoas está novamente nas mãos de June, a menina-prodígio da República. Mas salvá-las significa também enfrentar novos desafios e exigir novos sacrifícios de seu amor. O livro chega ao Brasil pelo selo Rocco Jovens Leitores, que relança também os dois primeiros volumes da série, Legend e Prodigy. 
Compre aqui: 

Junto a esta trilogia linda, ele me deu Princesa Adormecida, da Paula Pimenta, que eu andava jogando um verde para ganhar e acabei colhendo maduro, rsrs.

Princesa Adormecida - Era uma vez uma princesa... Você já deve ter ouvido essa introdução algumas vezes, nas histórias que amava quando criança. Mas essa princesa sou eu. Quer dizer, é assim que eu fiquei conhecida. Só que minha vida não é nada romântica como são os contos de fada. Muito pelo contrário. Reinos distantes? Linhagem real? Sequestro? Uma bruxa vingativa? Para mim isso tudo só existia nos livros. Meu cotidiano era normal. Tá, quase normal. Vivia com meus (superprotetores) tios, era boa aluna, tinha grandes amigas. Até que de uma hora pra outra, tudo mudou. Imagina acordar um dia e descobrir que o mundo que você achava que era real, nada mais é do que um sonho. E se todas as pessoas que você conheceu na vida simplesmente fossem uma invenção e, ao despertar, percebesse que não sabe onde mora, que nunca viu quem está do seu lado, e, especialmente, que não tem a menor ideia de onde foi parar o amor da sua vida. Se alguma vez passar por isso, saiba que você não é a única. Eu não conheço a sua história, mas a minha é mais ou menos assim... 
Compre aqui: 

A Chiado Editora me mandou também o livro Só Mais Um Espetáculo, da autora Beatriz Gandolfi. Ele foi indicado pela responsável da parceria que entra em contato comigo, e de cara me identifiquei. Já comecei a ler e adianto que está me agradando bastante. 

Só mais um espetáculo - Connie Mereditch vive uma vida normal, estuda em um típico colégio americano e tem uma ou duas pessoas que pode chamar de 'amigos'. Mora com sua mãe, seus avós, sua irmã mais nova, por parte de mãe, e sua tia; mas nunca teve um pai. Quando se conforma com tal coisa, tudo dá um giro de 360º em sua vida e ela deverá aprender que nem tudo é como planejamos e imaginamos, mas que quando a nossa rotina é abalada, os resultados podem ser melhores do que acreditamos poderem ser.
Compre aqui:

Quanto aos outros livros que ganhei de presente, ainda não tive a oportunidade de começar a ler. Meu tempo anda muito escasso, mas logo logo pretendo ler e dar minha opinião a respeito de cada um deles aqui no blog. Então aguardem, pois terá resenha de todos eles (Só não sei quando, mas terá, rsrs)!

Espero que tenham gostado, pessoal! Não deixem de comentar se já leram algum deles, ou se quiserem me indicar algum... agradeço muito! 
Beijinhos e até a próxima! :*

Você pode gostar também

8 comentários

  1. Dizem que o da Paula Pimenta é ótimo!
    "Só mais um espetáculo" me chamou muito a atenção! ;)

    Beijo e passa lá!
    http://entre-termos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso fiquei louca por ele! *-*

      Excluir
    2. Oi Diogo! Tudo bem? Sou a Bia, autora de "Só Mais Um Espetáculo", e fico muito feliz que tenha lhe chamado a atenção! Espero que você goste do livro, se tiver a chance de o ler! Beijos, e obrigada pelo elogio!

      Excluir
  2. Legend e Prodigy já é muito bom. Champion to com medo de ler porque sei o que pode acontecer no final.
    Tenho o da Paula Pimenta mais ainda não tive oportunidade de ler.

    http://escritasnachuva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já li o da Paula Pimenta e adorei. Esse livro da chiado parece ótimo, aguardo a resenha.

    http://www.eucurtoliteratura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois desse comentário, fiquei ainda mais ansiosa para lê-lo! <3

      Excluir
    2. Oi, tudo bem? Sou a Bia, autora do livro da Chiado! Fico feliz que você tenha gostado do livro, assim, logo de cara! Significa muito para mim!!! Beijinhos

      Excluir

Quero ler

Estou lendo