A Seleção vai virar filme!!!

23:27

Oi, gente!! Tudo bem?


A maioria de vocês já devem estar sabendo sobre o bafafá das últimas semanas. Finalmente A Seleção será adaptada para as telinhas!!!
Os direitos de adaptação dos livros de Kiera Cass foram comprados pela Warner Bros. O time de produtores inclui Denise DiNovi & Alison Greenspan (Se eu ficar, Edward Mãos de Tesoura, Amor a toda prova, Golpe duplo) e Pouya Shahbazian (Divergente, Insurgente). O roteiro será escrito por Katie Lovejoy. 
Claro que eu não poderia deixar de dar o meu parecer a respeito disso tudo, e não é novidade para ninguém que essa notícia me deixa muito feliz e super ansiosa, mas espero que eles façam um bom trabalho, bem diferente daquele piloto que liberaram para a série que seria lançada. Um desastre!! Gosto nem de lembrar!
Há muito tempo atrás, creio eu que foi quando comecei a mexer mais com o blog, eu postei no Youtube um vídeo com o meu Elenco dos Sonhos ou Dream Cast, como alguns preferem chamar, e agora venho compartilhar o mesmo com vocês. Ele é meio amador, então não reparem. 
Será que vou ter a sorte de ter algum dos meus atores selecionados para a adaptação? E vocês? Quem gostariam de ver brilhando nas telinhas como os personagens de A Seleção?

Assistam o vídeo:



Espero que tenham gostado do meu Dream Cast. Eu acho que não mudaria nenhum dos atores que escolhi na época em que fiz o vídeo, e sei que talvez nenhum deles sejam escolhidos, mas é isso aí. 
Estou muito segura em relação ao que vai vir por aí, geralmente não me decepciono com a Warner Bros. O jeito é esperar mesmo, pois nenhuma data foi informada ainda. Sabendo de mais novidades, corro aqui para contar para vocês!
Beijinhos :*

Você pode gostar também

8 comentários

  1. Não li nenhum dos livros, porém tenho uma amiga que é louca pela história e vai ficar super feliz de saber. Beijos!

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Micaeli! Eu fiquei doidinha!! Sou muito apaixonada pela série!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Aquele piloto de série era muito ruim, ainda bem que foi cancelado, embora eu ache que dê para fazer uma série baseada nos livros, mas aquela era muito ruim.
    O seu elenco é maravilhoso (Ian!), vamos torcer para alguém coloque algum dos atores.

    www.eucurtoliteratura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acredito que daria para fazer uma série. Até prefiro, pois seria muito maior do que o filme, né?!
      E fico muito feliz que tenha gostado do meu elenco *-*

      Excluir
  3. Oi Mari!
    Eu não li os livros de A Seleção, mas vi que muita gente ficou empolgada com a notícia do filme.
    PS.: Não sei se consigo enxergar o Rupert Grint como outra coisa que não Rony Weasley ;)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, xaráaa!
      Ele foi o único ator que conheço que me lembra o personagem do livro. Como nunca assisti outro filme com ele que não seja HP, acredito que seria meio estranho mesmo kkkkkkkkkkkk
      Beijinhos, lindona!

      Excluir
  4. Olá!!! Amei o seu Dream Cast. A cada frase que li nos livros de A seleção, me perguntava: 'Como isso não virou filme ainda?' e por isso fiquei muito empolgada com a notícia! Vamos esperar pra ver o que Warner vai nos reservar! Beijos... au revoir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Paloma!
      Comigo foi a mesma coisa!! Não vejo a hora de poder assistir logo!
      Beijinhos

      Excluir

Quero ler

Estou lendo