[Parceria] Autora Camila B. Monteiro

19:12

Oi, gente!! Tudo bem?

Umas semanas atrás, tive o enorme prazer de conhecer mais uma autora. Conversa vai, conversa vem e cá estou eu, fechando mais uma parceria para o blog. 
Possuidora de uma simpatia ímpar, vos apresento Camila B. Monteiro, a mais nova parceira do Doces Resenhas:

Camila B. Monteiro é blogueira há mais de cinco anos (Blog Vida Complicada), apaixonada pela escrita e leitura além de colecionadora de livros e amante de séries e ficções. Formada em Ciências Biológicas, dedicou-se ao estudo das serpentes durante seus estágios, mas gosta mesmo é de criar personagens.Nascida e criada em uma família tradicional - toda ela voltada para a educação - tem como maior inspiração acontecimentos do cotidiano! Hoje mora no interior de São Paulo e já publicou dois livros: O Acumulador de Troféus – Suspense policial que foi lançado de forma independente e Kamaleon – Fantasia, infanto-juvenil – publicado pela Editora Cata-vento.​ 
Acompanhe a autora nas redes sociais: 

O Acumulador de Troféus


Primeira obra da autora Camila B. Monteiro, lançado de forma independente (Selo Bohemia Urbana) traz para o leitor uma história de suspense policial com muitos crimes e muito sangue. 

Adicione á sua estante no Skoob: aqui
Páginas: 297
Sinopse: 
"Em uma pacata cidade do interior de Goiás, chamada Estrada Nova, uma família vive um drama doméstico em uma das maiores fazendas do estado. Maria vive em um casarão antigo com suas duas filhas e um marido extremamente violento, conhecido por todos como Coronel. Com o crescimento da cidade, surge em meio a outros, um comércio em especial. Seu dono, chamado Geraldo, é um homem divertido que chegou à pequena cidade goiana para mudar sua vida, quando abriu o Armazém do Geraldo ao lado do Casarão do tal Coronel. Maria e Geraldo tornam-se amigos, despertando a ira e os ciúmes do marido, e após mais uma de suas brigas brutais que levou marido e mulher ao hospital, Maria vê sua vida se transformar completamente: O temido Coronel desaparece misteriosamente do quarto que estava internado, iniciando um rastro de mistério que cerca a família e o casarão. Cadáveres aparecem próximos à casa sem motivo aparente, coisas somem e barulhos assustam cada vez mais, transformando a pequena cidade sempre tão pacata em Dois policiais passam a dar apoio em tempo integral à essa pequena família; um deles, muito experiente, toma a frente das investigações e acaba se tornando algo mais do que um simples investigador para Maria e para sua irmã Dani, que inesperadamente aparece para ajudar. Em quem Maria deve confiar agora?"
Compre aqui:

Kamaleon


Da mesma autora do suspense policial: O Acumulador de Troféus: Camila B. Monteiro, lança sua segunda obra, agora pela Editora Cata-vento e nos presenteia com uma história colorida e cheia de fantasia. Com um tema mais leve, Camila traz para o leitor – de todas as idades - um reino cheio de rituais e costumes únicos, brincando com as cores e também com a nossa imaginação. 

Adicione á sua estante no Skoob: aqui

Páginas: 120
Sinopse:
"Kamaleon é um reino encantado onde vivem seres encantadores chamados Lampys. Toda energia destas criaturas vem das cores e por esse motivo, tudo em Kamaleon parece do avesso aos nossos olhos, mas significa a mais incrível harmonia para eles. Lilly Prans, que acabou de atingir idade suficiente para se tornar uma Escolhida, trabalhará diretamente com os poderosos Conselheiros Cinza do reino, mas também vai viver a maior aventura de sua vida quando, seu mundo cruza com o de Devox um Lampy banido há várias gerações. Ser responsável por colorir todo seu reino e ainda por cima entender quem é o temido Devox verdadeiramente é só o começo da era mais famosa da história de Kamaleon."
Compre aqui:

Espero que tenham gostado os livros já lançados pela Camila e assim como eu, ficado loucos para conhecê-los. A autora e eu estamos preparando uma surpresinha para vocês. Em alguns dias revelarei o que é. Fiquem ligadinhos!!!
Beijinhos :*

Você pode gostar também

8 comentários

  1. Olá
    Parabéns pela parceria, não conhecia a autora, achei interessante as sinopses principalmente a do 2

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Denise!
      Muito obrigada pelo carinho. Fico muito feliz que tenha gostado!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que bom que gostou, Paola! Parece ser realmente ótimo!
      Beijinhos

      Excluir
  3. Parabéns pela parceria!
    Nao conhecia a autora, mas me interessei pelo livro Kamaleon!

    Beijos!
    www.estilo-malu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Quero ler

Estou lendo