[Resenha/Filme] Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros

16:20

Oi, amores! *-*

Fiquei super animada em fazer resenhas de filmes depois do feedback que recebi da primeira que postei aqui no blog. Muitas pessoas pediram para que eu continue e hoje vou falar um pouquinho sobre outro filme que fui assistir. Caso alguns não tenham lido ainda a resenha desse primeiro post que estou falando, vou deixar o link. Resenhei o filme Terremoto - A Falha de San Andreas (LINK).
No domingo, dia 14 de Junho, fui ao cinema com meu namorado, em uma comemoração atrasada do dia 12, que para quem não sabe, foi dia dos namorados. Resolvemos assistir Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros, por ser um filme que agradava os dois. 
Confesso que achei o início do filme meio parado, devagar. Mas pelo o que acontece depois, não imagino um início melhor. Mas o filme só começou a me causar palpitações e até medo, pouco depois da metade e permaneceu assim até o final.
O filme começa quando os jovens irmãos Zach (Nick Robinson) e Gray (Ty Simpkins) viajam para passar alguns dias com sua tia, doutora Claire (Bryce Dallas Howard) e aproveitar o parque dos dinossauros, onde ela trabalhava na área de experiências genéticas.
O Jurassic World era um parque onde adultos, adolescentes e crianças, vinham de todos os lugares para admirar as várias espécies de dinossauros expostas lá. Os dinossauros do parque eram domesticados e a cada dia novas espécies eram criadas pelos cientistas do parque. Uma dessas criações acabou não dando tão certo quanto eles esperavam, foi criado um dinossauro bem maior que o T-Rex e que desenvolveu inteligência inigualável, colocando em risco a vida de todas as pessoas que atravessassem seu caminho.



Antes mesmo de os problemas começarem a aparecer, o superior de Claire decide procurar um antigo conhecido, Owen Grady (Chris Pratt). Owen treinava alguns dinossauros e era especialista em identificar a personalidade de cada um deles, e foi "coincidentemente" quando ele chegou no Jurassic World que o filme começou a ficar emocionante. 


 


Imagens retiradas do Google
Assisti o filme em 3D e foi muito bacana. Os efeitos especiais foram muito bem feitos. Incríveis! Principalmente no final, que na minha opinião foi épico! Quem curte esse tipo de filme, eu super recomendo que assistam. Com certeza não irão se arrepender.
 
Para ficarem ainda mais curiosos para assistir, confiram o trailer:

 
Espero que tenham gostado, gente! Não se esqueçam de comentar o que acharam da resenha e se já assistiram, me contem o que acharam do filme.
Beijinhos :*

Você pode gostar também

12 comentários

  1. Eu ainda não assisti, parece ser muito bom!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Mariana! Estou morrendo de vontade de assistir Jurassic World. Sou bem fã dos primeiros filmes e a expectativa é grande para essa nova produção! :)

    http://colorindonuvens.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então tenho certeza de que não irá se arrepender de assistir este filme!
      Beijinhos

      Excluir
  3. Muito interessante seu blog só de resenhas, achei diferente *-*

    Caroline Guccione

    ResponderExcluir
  4. Ah gata eu já assisti esse filme e fiquei sem palavras! Superou todas as minhas expectativas. Parabéns pelo blog e pelo conteudo de qualidade.
    Desejo muito sucesso a vocês!
    http://mininaimperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, lindona! Desejo sucesso em dobro para você!
      Beijinhos

      Excluir
  5. Adorei a resenha! Meu noivo já assistiu (eu não tive tempo ainda ._.) e amou! Logo menos vou assistir também!

    http://www.blogueiranobusao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Quero ler

Estou lendo