[Lançamento] Marshmallow, de Dorothy Koomson | Primavera Editorial

14:42

Oi, gente! Tudo bem?

O post de hoje é sobre LANÇAMENTO! E o lançamento que está saindo do forninho da querida Primavera Editorial neste mês de Outubro é o livro Marshmallow, da autora Dorothy Koomson.
Nunca tinha ouvido falar nem no livro e nem na autora, mas dando uma pesquisada descobri que lá fora este e vários outros livros dessa autora são super comentados e elogiados.
Concluindo, por tudo o que li acredito que vale muito apena apostar na leitura, e eu espero poder adquiri-lo em muito breve e contar o que achei aqui no blog. A premissa é muito interessante! Tenho certeza que irá me agradar.

Sem mais delongas, saibam um pouquinho sobre a novidade da Primavera Editorial:

Título: Marshmallow
Autora: Dorothy Koomson
Editora: Primavera Editorial
Gênero: Ficção
Páginas: 456
Sinopse:
"Quando Kendra Tamale regressa à Inglaterra, vinda da Austrália, aluga um quarto de Kyle, um homem separado e pai de dois filhos, e começa em um novo emprego. Está ansiosa por começar de novo e levar uma vida simples Os gêmeos de seis anos de Kyle, Summer e Jaxon, têm ideias diferentes e depressa adotam Kendra como a sua nova mãe – principalmente, por deixá-los comer marshmallows no café da manhã. Kendra acaba por vir fazer parte das suas vidas, apesar de guardar um segredo doloroso que a faz manter toda a gente – sobretudo as crianças – a uma certa distância. Então, Kendra cruza-se com o homem que partilha o seu horrível segredo e tudo se desmorona: não consegue dormir, não consegue comer, é suspensa do trabalho e as crianças são levadas pela mãe. A única forma de remediar a situação é confessar o terrível erro que cometeu há tantos anos, mas isso é algo que jurou nunca fazer… Marshmallows é uma história de redenção, esperança e amor encontrado em locais inesperados."
Sobre a autora:
Dorothy Koomson é uma das maiores romancistas inglesas contemporânea. Nasceu em Londres, em 1971, e desde sempre foi apaixonada pela palavra escrita. Koomson escreveu o seu primeiro romance aos treze anos. Jornalista e romancista, Dorothy teve o terceiro romance, A Filha da Minha Melhor Amiga, eleito como um dos Livros de Verão da editora Richard & Judy, em 2006.

Saiba mais em: 

Espero que assim como eu, tenham se interessado! Não deixem de comentar o que acharam.
Beijinhos

Você pode gostar também

0 comentários

Quero ler

Estou lendo