[Lançamento] O Alquimista (Edição Especial) | Paulo Coelho

12:12


Oi, gente! Tudo bem?

No mês passado a Editora Sextante, para fechar 2015 com chave de ouro, lançou uma edição especial, e super linda, do livro O Alquimista, de Paulo Coelho. Como eu não havia postado nada sobre o livro aqui no blog, decidi fazer esse post para que vocês ficassem por dentro do lançamento e da notícia a respeito do mesmo.


No ano de 2015 o livro bateu o recorde de sete anos na lista de mais vendidos do The New York Times (Uau!) e Paulo Coelho foi eleito a personalidade mais influente do mundo depois do Papa Francisco (Uau!²). Que orgulho!

"Quando você quer alguma coisa, todo o Universo conspira para que você realize seu desejo. De tempos em tempos, surge um livro capaz de mudar para sempre a vida de seus leitores. O Alquimista é um deles. Com mais de 65 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, o mais famoso título de Paulo Coelho já se estabeleceu como um clássico moderno, atemporal e universal, que segue fascinando públicos cada vez maiores, de diferentes gerações. Simples, sábia e inspiradora, esta história refaz os passos de um pastor da Andaluzia que viaja para o deserto egípcio em busca de um tesouro enterrado nas Pirâmides. O que começa como uma jornada para encontrar bens materiais torna-se uma descoberta das riquezas que escondemos dentro de nós mesmos. As belas lições que Santiago aprende ao longo do caminho nos falam da sabedoria de ouvir o que diz o coração, de ler os sinais com que deparamos ao longo da vida e, acima de tudo, da importância de seguir os nossos sonhos."
Ainda não tive oportunidade e nem tempo para ler o livro, mas pretendo faze-lo o mais breve possível. E claro, em seguida posto a resenha contando tudo o que achei dele. 
Espero que tenham gostado. Não se esqueçam de comentar o que acharam e compartilhar o post para ajudar na divulgação. 
Beijinhos

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Eu acho o Paulo Coelho um tremendo charlatão, mas se tem um monte de gente que adoro ele...quem sou eu, né? Acho que ele pegou e pega um monte de história e lenda e coisas antigas e junta tudo nesse lance de magia real..enfim....
    Porém eu já fui adolescente cabeça oca e acredite, lia um monte de coisa dele, inclusive esse...achei mega chato na época
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Deve ser um livro muito interessante, pelo que já ouvi, mas ainda não li.
    Bj e fk c Deus
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Quero ler

Estou lendo